Tirionianos de Anatellon

Conceitos que podem ser usados para gerar a mídia de Anatellon, nas IAs disponíveis.

Como na terra são várias raças, que entraram em guerra e iniciaram a destruição de Anatellon.

Do lado do terminador na muralha central tecnológica:

Os Cien é uma raça que são responáveis por desenvolver a tecnologia e criaram uma raça chamada Calix, podem viver mutualmente através de nanobots que pode unir a conciência e corpos dos dois sem colapso algum. São as raças mais poderosas que os Reis e Anciãos não podem controlar totalmente.

Legionitas eram raças que eram especializadas em manter a lei pelos Reis e Anciãos que tinham medo do que os Cien e Calyx poderiam fazer.

Bresaris era a raça responsável pelo trabalho com os mechas criados pelos Cien.

Calyx é uma raça que surge a partir da união dos nanorobos, com a raça Cien, que evoluiu tanto que pode manter fisiologia para gerar energia através da ingestão de elementos químicos, e reproduzir-se, e foi criada pelos Cien e vivem em mutualidade, com uma harmonia complexa de compreender, pois são incapazes de se contrariar ou se julgar, pensam exatamente iguais sobre a necessidade e objetivo das Arcas, e por isto se tornaram os mais evoluídos em Anatellon. Não podem ficar muito tempo em simbiose pois isto os matariam simultaneamente devido a deterioração das ligações tetravalentes do silicio em seus corpos pelo grande uso de energia. Nesta forma podem por qualquer lugar sem se ferir.

Do lado Sombrio próximo ao terminador que querem encerrar as Arcas:

Yugers são fortes, podem entrar e sair a qualquer momento de qualquer lugar, o poder deles está em não se preocupar com ninguém, de serem suicidas pois poucas coisas pode destruir seus corpos, e resistem a baixissimas temperaturas. São capazes de usar a luz de Anat para concentrar energia no exo esqueleto e usar para criar instantaneamente feixes de luz.

Os Metors eram capazes de se teleportar, eram capazes de atravessar qualquer obstáculo. Sombrios não poriam ser vistos do lado escuro pois são feitos da própria escuridão.

Virgons, são capazes de sobreviver por algum tempo dentro das tempestades, devido a couraça de titânio.

Icelius é uma raça capaz de viver em baixas temperaturas e se locomover sobre a superfície de gelo.

Yugers, raça Berserker
Metors, raça sombria

Dos oceanos do lado sombrio e mais gelado, que são trancendentais e anciãos que determinam as leis:

Riaris, Ori, Ocea, são os reis e ancestrais comum de todas raças anteriores do lado do terminador, e podem andar livremente pelo lado claro sem sofrer danos.

Riaris é uma Rainha de uma raça ancestral que deu a luz aos primeiros. Ela deu filhos a cada um dos reis Ancestrais. Todos fêmeas.

Ori é o principal Rei, seus filhos deram origem as raças: Cien, Bresaris.

A raça da Rainha Riaris deu filhos a Ocea que dominam o lado sombrio.

A raça da Rainha Riaris deu filhos Jurais que são os Legionitas.

A Rainha detem o poder de todos reis, ela pode andar aos arredores do lado claro e supervisionar as tropas e usinas de energia sem qualquer dano, ela é pacífica pois sabe que sua vontade poderia destruir toda Anatellon e ela ficaria sozinha pois é sua raça é Amortal. É a raça mãe. A única maneira de matar uma Riaris é por ferimentos graves e fatais.

Riaris, rainha do lado claro
Ori, rei do lado claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *